Arquivo de abril, 2011


si liga no slide da bolinha manolo!!!

  Nosco é tudo serious Business

Poste FDP!!

vai gordu! vai gordu! vai gordu! vai gordiiinho balanga as banha pra galeire!!! vai gordu! vai gordu!

Gordo só faz????

Publicado: 22/04/2011 por L-Crow em Babaquices Pela Net

elas são putonas…

tem coragem? Putão!

Visitero Number 1000…

Publicado: 17/04/2011 por L-Crow em Uncategorized
Tags:, , ,

eu e raven tamo mto felizes… temo o q? 1 mes de blog e ja recebemos qse mil visitas =]

agradecemos a todos voces que nao tem mais o que fazer e para matar o tedio vem aki nos ver

e aos manolos dos outros paises

e ao manolo do amazonas

e ao homem peixe

se voce for o visitante mil comente aqui e recebera muitos… nada!

obrigado a todos

A Saga de um Heroi [2]

Publicado: 17/04/2011 por L-Crow em Imagens
Tags:

pois eh, o raven me deu uma ideia brilhante entrei no chatroulette querendo achar um visitante internacinal pro blog… mas como eu estava sem camera todos me skipavam… ai comecei a ficar puto comecei a fazer graça… hehe consegui tirar print de alguns i roupi du iu laique

LEIA MAIS PORRA!

(mais…)

a saga de um blogueiro que parte um uma jornada nos bate papos, para conseguir somente uma única visita internacional no seu blog, uma história cheia de lutas , tragedias, emoçôses fortes erros de grafia de portugues e inglês e encontros inesperados , uma odisseia sem fim, uma hitória forte e emocionande eticetra e tau

 

quem tiver sem paciencia, clica no mais e pula lá pro final do poste, e leia o texo em vermelho somente

iul nidi tu underistandi inglixi

 

 

 

(mais…)

sério o que anda acontecendo com o mundo da musica?

antigamente você precisava de talento e trabalho duro para lançar uma banda

hoje em dia basta lançar a merda de um vídeo no youtube que todo mundo vira seu fã mesmo sabendo que é uma bosta

justin bieber, restart, rebeca black você pode bater o pé ate com o diabo mas você sabe que no fundo no fundo é um lixo

você só escuta por que alguma imbecil metida a superior escuta e você é uma escrota que quer aparecer para ela… mas

fica chateada não ela e tão imbecil quanto você por que ela viu alguma outra escrota ouvindo e quis pagar de “cool” e

começou a ouvir pra não ficar de fora da bacanisse…

nao sei de que inferno esse diabo saiu… aposto que viu a rebeca black na terneti e começo a fazer pirraça querendo seu

proprio video, chamo as cocotinha do bairro ou entao as fodelona patricinha do colegio e saiu isso ai… tudo para

aparecer e conseguir algumas amigas no colegio… deve ter feito a mae dever ate o cu pra pagar essa palhaçada ai